Botafogo-PB vence o Sousa e é finalista do Campeonato Paraibano 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Botafogo-PB vence o Sousa e é finalista do Campeonato Paraibano 2016


Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

O Botafogo-PB venceu o Sousa por 2x0 e se classificou para a final do Campeonato Paraibano. O jogo foi realizado no Almeidão e com o resultado o Belo também garantiu participação na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil em 2017.
No primeiro tempo o Sousa começou melhor e teve chance de abrir o placar aos quatro minutos. Porém a partir dos 10 minutos o Botafogo-PB começou a dominar a partida.
Aos 22 minutos o Belo abriu o placar com Muller Fernandes. O artilheiro do Bota fez jogada individual e mandou um belo chute de fora da área, marcando o primeiro dele no jogo.
Aos 32 minutos o Sousa ficou com um jogador dez jogadores após a expulsão de Regineudo, que deu uma entrada forte em um jogador do Botafogo-PB e recebeu cartão vermelho direto.
No segundo tempo o Belo voltou melhor e aproveitou a vantagem numérica ampliando o placar logo aos 12 minutos, novamente com Muller Fernandes.
O atacante do Belo aproveitou passe de Carlinhos e finalizou para o gol do Sousa. Cansado e com menos jogadores o Sousa não teve forças para atacar o Botafogo-PB e foi eliminado.
O Belo aguarda agora a definição de quem será o seu adversário na final, já que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva aceitou uma liminar do Treze e suspendeu as duas partidas semifinais entre Campinense e CSP.
Confusão marcou chegada do Sousa no Almeidão
Ao chegar ao Almeidão, dirigentes do Sousa se envolveram em uma confusão com torcedores do Botafogo-PB. Presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes relatou que o clube foi recebido com xingamentos e ponta-pé promovidos por torcedores do Belo.
A confusão continuou com empurrões entre dirigente e torcedores e só parou após a Polícia Militar ser acionada.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui