Bem Ti Vi F.C., a dez anos voltou e vem sendo destaque no futebol amador do Vale do Piancó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 31 de maio de 2016

Bem Ti Vi F.C., a dez anos voltou e vem sendo destaque no futebol amador do Vale do Piancó

Ben Ti Vi 1
07/04/2006 foi a data da "RE" fundação do Bem Ti Vi F.C., era um grande clube de expressão no futebol Vale Piancoense, mais foi esquecido e a comunidade do Sítio Lagoinha liderado por Rony, Ricardo e Allan Ricarte recuperaram o mesmo e desde essa data vem voltando a ser destaque na cidade onde já foi campeão do Torneio de Duvam que contou com a participação de 112 equipes e sempre ficando entre os 10 no Poeirão, o 2 ° Maior Torneio Amador do Mundo que tambem, competição que atuaram atletas São Joseenses Kaike(Lateral esquerdo) e bebeto(Goleiro).
Ben Ti Vi 2-equipe que também disputou o Poeirão 2016
"Quero parabenizar a diretoria e cada um que colabora direto ou indiretamente com o clube, falou Pedro Henrique, gerente de futebol"
Neste mês de maio completou 10 anos do clube com essa nova diretoria, e já está trabalhando com categorias de base sub 15 e 17.
A categoria sub 15 disputará epla priemira vez a Copa Paraíba de Futebol e estreia dia 11/06 diante da Escolinha Educa da cidade de Diamante.
Está de parabéns a nova diretoria do Ben Ti Vi por ter ressurgido uam equipe de tradição na região do Vale do Piancó e aos poucos vem reorganizando a equipe, inclusive investindo nas categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui