Após perder Rodrigão, Campinense confirma novo atacante para a Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 28 de maio de 2016

Após perder Rodrigão, Campinense confirma novo atacante para a Série D


O Campinense confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Júnior Chicão, de 29 anos, e que estava atuando no Coruripe, durante as disputas do Campeonato Alagoano. O jogador chega em tese para substituir Rodrigão, artilheiro da Raposa na temporada e que deixou clube para jogar no Santos.
De acordo com o gerente de futebol do clube, Luciano Mancha, Júnior Chicão era um desejo antigo da diretoria e chega com grandes expectativas para a Série D do Campeonato Brasileiro.
- É um grande jogador e nós já tínhamos tentando trazer ele em outras duas oportunidades e agora deu certo. Espero que tenha uma passagem muito boa por aqui - declarou Mancha.
Natural de Bacabal, no Maranhão, Júnior Chicão tem larga experiência no futebol, em especial em times de seu estado natal, onde já defendeu as cores do Sampaio Corrêa, Marília-MA, Bacabal-MA e Imperatriz-MA. Em outros estados nordestinos, o novo reforço do Campinense atuou no River-PI. No início deste ano, ele estava vestindo a camisa do Coruripe-AL. No time alagoano, Júnior Chicão atuou em 21 partidas e fez 6 gols.
A diretoria do Campinense trabalha para que o jogador chegue a Campina Grande na próxima segunda-feira e, que posteriormente, seja apresentado aos torcedores da Raposa. Vale lembrar que o novo reforço não pode atuar nas finais do paraibano e, por isso, chega exclusivamente para as disputas da Série D.
O Campinense está no grupo A7 ao lado do Galícia-BA, América-PE e Globo-RN. A estreia é no dia 12 de junho, contra o time potiguar no Estádio Amigão, em Campina Grande. 

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui