Após audiência pública, presidente do Nacional de Patos diz que pretende lutar para alcançar primeira divisão


Uma audiência pública que ocorreu recentemente na Câmara de Vereadores de Patos colocou em pauta questões relacionadas ao desporto patoense e ainda ideias para melhorar o futebol da cidade, conforme mencionou o presidente do Nacional Atlético Clube, Alisson Nunes. 
Segundo ele, a casa legislativa de Patos deu todo o apoio para que a audiência acontecesse. Em relação ao poder executivo, Nunes disse que, além da subvenção, iria requerer a renovação do patrocínio para o clube. A ideia é elevar o Nacional ao patamar de primeira divisão. 
O presidente afirmou ainda que apresentará uma planilha com todos os gastos do Nacional de Patos para a torcida e para o conselho deliberativo.  O momento também será oportuno para apresentar e falar sobre o centro de treinamento, pista de corrida, entre outros pontos importantes para o clube. 
A audiência contou com uma boa presença de ex-atletas patoenses, e demais pessoas que militaram em favor do esporte na cidade. 

Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador