Treze volta aos treinamentos, visando retornar ao Campeonato Paraibano

Após acionar o Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba pretendendo retornar ao Campeonato Paraibano 2016, o Treze voltou aos treinamentos na tarde desta quinta (28) no Estádio Presidente Vargas.
O departamento de futebol convocou todos os atletas e membros da comissão técnica, que iniciaram as atividades normalmente. Na volta aos treinos, os jogadores participaram de um treino físico.
O técnico Marcelo Vilar só não contou com os atacantes Brasões e Thiago Furlan, o meia Doda e o zagueiro Rafael, que não estão na cidade, mas devem retornar em breve. A imprensa não teve acesso às dependências do estádio Presidente Vargas.
O Treze segue trabalhando nesta sexta-feira (29) pela manhã, no PV e deve continuar treinando até o fim do processo nos tribunais. O Galo busca retornar ao estadual e disputar a semifinal contra o CSP no lugar do Campinense.

Fonte: PB Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador