Três jogadores deixam o Esporte reclamando dos salários atrasados

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Se a situação do Esporte de Patos dentro de campo já era preocupante, fora de campo a situação parece ter saído do controle. E a turbulência parece não ter fim. Depois do goleiro Andrezon deixar o clube após as falhas e a derrota para o Auto Esporte na última quarta-feira, foi a vez do atacante Eduardo Rato, do lateral-esquerdo Júnior e do volante Ivan se desligarem do elenco, desta vez reclamando da grave crise financeira que o Patinho enfrenta.
De acordo com o treinador Marcos Nascimento, apenas Eduardo Rato oficializou o seu desligamento com a diretoria do Patinho. Os demais jogadores ainda não apareceram no clube depois da derrota para o Auto e são aguardados na sede do clube para a negociação da rescisão contratual.
- Tivemos baixas nesse campeonato por conta da crise financeira. Eduardo Rato pelo menos veio aqui, mas os outros dois abandonaram o time. A situação é complicada - admitiu o treinador.
Para piorar, todos os atletas que deixaram o Esporte eram considerados titulares e por isso não estarão presentes na partida decisiva do time contra o Auto Esporte, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. Em caso de derrota para o Macaco Autino, o time sertanejo estará matematicamente rebaixado para a segunda divisão estadual em 2017.
Além das ausências dos jogadores que foram embora, o treinador Marcos Nascimento não poderá contar ainda com o zagueiro Henrique e o meia atacante Ruan, que estão entregues ao departamento médico do clube.
A partida entre Esporte e Auto Esporte acontece neste domingo, às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador