Surto de Chikungunya desfalca o Sousa para mata-mata do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 9 de abril de 2016

Surto de Chikungunya desfalca o Sousa para mata-mata do Paraibano

Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
O Sousa entra em campo neste domingo para o primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Paraibano de 2016 e o treinador Jazon Vieira tem pelo menos três desfalques confirmados na sua equipe titular. Só que as ausências não são por conta de nenhuma lesão ou muito menos suspensão por cartão amarelo ou vermelho. O zagueiro Maceió, o meia Léo Olinda e o atacante Dico não vão enfrentar o Botafogo-PB no Estádio Marizão porque foram mais três vítimas da febre Chikungunya, que se espalha cada vez mais pelo país.
A informação foi repassada pelo gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes, que confirmou os casos e disse, inclusive, que os atletas não têm treinado desde o fim da última semana.
- Os jogadores foram diagnosticados com essa Chikungunya e desde o último sábado estão de cama, sem realizar nenhuma atividade. Por isso, já dá para garantir que eles estão fora do jogo deste fim de semana e só vão poder voltar a campo quando estiverem recuperados e com 100% das condições físicas - comentou o dirigente sertanejo.
Após terminar a primeira fase na terceira colocação do Grupo A, com 14 pontos conquistados, o Dinossauro começa a encarar o Belo, que terminou em primeiro no Grupo B, tendo que reverter a vantagem do time pessoense, que joga por dois resultados iguais, desde que não sejam duas derrotas. O primeiro confronto está marcado para este domingo, a partir das 16h30, no Estádio Marizão, no Sertão do estado.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui