Sertecon, 3C e Guarani de Carnaúba dos Dantas vencem os jogos da rodada da quinta-feira pela Copa do Sertão de Futsal

 
Guarani de Carnaúba dos Dantas
A Copa do Sertão de Futsal teve prosseguimento na noite desta ultima quinta(31) com três grandes jogos, na primeira partida da noite o Sertecon venceu o Lions de Teixeira por 4x2, um jogo quente e com duas expulsões por parte do Lions, sendo o treinador e dois atletas, com o resultado o Sertecon garantiu sua classificação como primeiro do grupo e o Lions em segundo.
Sertecon de Patos
Na segunda partida da noite o 3C de Patos venceu o MC Lanches/São José F.C. por 4x2, os gols do 3C foram marcados por Abmael 2, Duillis e Neto, enquanto que Adeissinho marcou os dois do MC Lanches.
3C de Patos
Escalações: 
3C de Patos: 
Francilandio, Delany, Taciano, Rennan, Duillis, Neto, Abmael, Francisco, Renato e Vailton.
MC Lanches/São José F.C.:
Bebeto, Jó, Italo Cesar, Jair, kaike, Leandro, Adeissinho, Charles, cartucho, Joacy, Jonatas, Danilo e Romildo.
Técnico: Clenildo, Auxiliar: Lázaro 
MC Lanches/São José F.C.
Com o resultado o 3C de Patos garantiu sua classificação como primeiro do grupo e o MC Lanches/São José F.C. ficou em segundo.
O ultimo jogo da noite marcou a estreia do Guarani de Carnaúba dos Dantas, equipe campeã do Seridosão 2015 que estreou me grande estilo, goleou o Picapau de Patos por 9x1 e assumiu a liderança do grupo.
Diego(goleiro), Matheus, Raul Neto, Mackson(Picui) e Wolney
Ficaram no banco e entraram no decorrer da partida: Juninho(goleiro), Matheusinho, Devid e Deyvson(DD) 
Treinador: Marcilio
A equipe volta a quadra no próximo sábado e irá enfrentar o River de Santana do Seridó, um clássico do Seridó Potiguar valendo a liderança do grupo no saldo de gols, Guarani e River tem três pontos cada, más o Verdão Carnaubense lidera por que tem oito gols de saldo e o River Santanense tem sete.
Lions de Teixeira
Picapau de Patos
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador