Seleção de Mamanguape e Marisol Definidos para a final da Copa Verão de Beach Soccer 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Seleção de Mamanguape e Marisol Definidos para a final da Copa Verão de Beach Soccer 2016

As areias da praia do cabo branco vai pegar fogo e que esta chegando a hora da grande decisão da Copa Verão de Beach Soccer 2016 no masculino adulto, a partida entre Seleção de Mamanguape e Marisol vai acontecer na arena da FPBS com inicio previsto para as 10hs, as equipes já estão definidas confiram.
O Vitoria/Selecionado de Mamanguape relacionou 13 jogadores veja, Levi, Zé Monca, Mano, Daniel, Diogo, Telo, Mael, Neném, Alessandro, júnior Coxinha, Ponei, Rafa e Chicão, segundo o técnico Marcio Anderson um jogador desta relação vai ficar fora do jogo, o corte vai acontecer na arena momento antes do inicio da partida.
Pelo lado da Marisol o técnico Isaias Isidro vem treinando forte e já tem a relação dos seus jogadores para a partida confira, Sergio, Fabricio Ribeiro, Gil Mataraca, Higgor, Matheus, Roque, Werton, Dino, Neto, Marcio e Fabricio Lima.
As equipes fizeram uma primeira fase apenas regular, com altos e baixa, mas, tem os destaques, vejam, pelo lado do Selecionado de Mamanguape vêm os artilheiros, o Marcelo 5 gol e Junior Coxinha com 4, e no Marisol que tem mais e o Dino com 3 gols, mas, o artilheiro esta fora da final, e o Jefferson da equipe da Fênix Pitimbu com 8 gol, como no esporte tudo pode acontecer, que sabe se os artilheiro que estarão na final, não pode alcançar o Jeferson, mas, espera para ver o que acontece.
A arbitragem da final, vai ser conhecida na arena, antes do jogo através de sorteio com o quinteto de árbitros da FPBS, Alberto Magno, Marcio Nascimento, Anna Rayssa, Anderlucio Rolim e Vandir Jr.
O Campeão vai receber o troféu Jornalista Fernando Heleno Duarte (in memoria), o vice o troféu Waldir Acessórios, e os atletas medalhas alusivas ao evento, e os destaques como, artilheiro, melhor goleiro, melhor jogador e atleta revelação também vão recebem medalhas.
Copa Verão de Beach Soccer 2016 no masculino adulto e realizada pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio de F&F Vidros, Waldir Acessórios e Palhoça do Tom.

Fonte: ASCOM/FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui