Rodrigão já tem data para se apresentar ao Santos


O presidente do Campinense, William Simões, confirmou a nossa equipe a data oficial que o atacante Rodrigão terá que se apresentar ao Santos.
De malas prontas para o clube da Baixada Santista, o passe de Rodrigão foi adquirido pelo Santos após o bom futebol apresentado no início da temporada. Ele é o jogador que mais marcou gols na atual temporada e já acumula 16 gols.
Apresentação
De contrato assinado com o Santos, o atacante Rodrigão irá se apresentar ao clube no dia 17 de maio, logo após o término do campeonato paraibano.
Essa data poderá ser antecipada para o dia 3 de maio, caso o Campinense não dispute as finais do campeonato paraibano.
Aval de Dorival Júnior
Rodrigão chamou a atenção do peixe após a ótima temporada que vêm realizando. Liderando a artilharia do Brasil com 16 gols marcados, ele teve sua contratação endossada pelo treinador Dorival Júnior.
Dupla com Gabigol
Com as limitações físicas impostas pela idade avançada de Ricardo Oliveira, a expectativa é grande que ele faça a dupla de ataque do Santos com Gabigol.
Copa Sul-Americana
Se o Campinense conquistar o bi-campeonato da Copa do Nordeste, automaticamente ele estará classificado para disputar a Copa-Sul Americana de 2016.
Confrontos
Se a Conmebol reeditar a fórmula adotada para definir os confrontos entre times brasileiros utilizada na Copa Sul-Americana de 2014, o 7º colocado na Série A, denominado BRASIL 2, enfrentaria o campeão da Copa do Nordeste denominado BRASIL 7. Assim ficaria o confronto:
Santos x Campinense ou Santa Cruz

Esportivamente.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador