River de Santana do Seridó joga nesta terça pelas oitavas de finais da Copa do Sertão ITEC de Futsal em Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 12 de abril de 2016

River de Santana do Seridó joga nesta terça pelas oitavas de finais da Copa do Sertão ITEC de Futsal em Patos

Foto: ASCOM/River Santanense
A Copa do Sertão ITEC de Futsal terá dois jogos e o complemento de outro na noite desta terça(12) que definirão os últimos classificados para as quartas de finais da competição.
As 19:40 será o clássico patoense entre Atlético Paraibano e Real Madrid, e as 20:40 será a vez do representante de Santana do Seridó entrar em quadra, o River enfrentará o Espinharas.
Também terá o complemento da partida entre Sertecon de Patos e Monteirense de Monteiro, hoje sai mais dois e vencedor de Sertecon e Monteirense, partida que foi adiada por conta das chuvas quando estava nos 18 minutos do 1º tempo e o Sertecon vencia por 2x0.
A equipe do River de Santana do Seridó tem o comando do treinador Magno e vem com um trabalho muito bom, a equipe vem crescendo muito no futsal da região, na ultima sexta foi a final da Copa Municipal de Futsal em Santana do Seridó e o treinador Magno formou duas equipes, e chegaram a final as duas com o River "B" vencendo por 5x4 e sagrando-se campeão municipal.
Cinco equipes já estão classificadas para as quartas de finais da Copa do Sertão ITEC de Futsal: Cruzeiro de Parelhas, Brejo do Cruz, Guarani de Carnaúba dos Dantas, World de Patos e Oz Bankas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui