PARAIBANO 2016: Dois jogos no Sertão vão dar sequência ao torneio da morte

Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb
Dois jogos no Sertão do Estado vão dar sequência nesta quarta-feira ao Quadrangular do Descenso do Campeonato Paraibano de 2016. E dependendo dos resultados, o torcedor vai começar a vislumbrar as possíveis tendências de rebaixamento e de salvamento. Isto porque, após esta terceira rodada, é possível que ao menos um clube fique perto de se salvar e um fique quase rebaixado.
Os dois jogos acontecem às 20h30, sendo que Atlético-PB e Santa Cruz de Santa Rita medem forças no Estádio Perpetão, em Cajazeiras; enquanto que Esporte de Patos e Auto Esporte fazem um jogo de desesperados no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Na tabela oficial da competição, o Atlético é o líder com seis pontos e o Santa aparece em segundo lugar com quatro pontos. Na zona de rebaixamento, o Auto tem um ponto e o Esporte está zerado.
Uma eventual vitória do Atlético e uma eventual derrota do Esporte, por exemplo, podem quase que definir os destinos de ambos.
Crise financeira
Uma questão comum nos quatro clubes participantes desta fase da competição, que vem sendo alvo de reclamações de comissões técnicas e elencos, é a crise que vem provocando atrasos sistemáticos nos salários. Os clubes reclamam da falta de dinheiro e todos eles sem exceção devem aos atletas. 

Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador