LPF divulga nota de pesar pelo falecimento de ex-jogador do Nacional Atlético Clube e Árbitro da LPF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de abril de 2016

LPF divulga nota de pesar pelo falecimento de ex-jogador do Nacional Atlético Clube e Árbitro da LPF

Atleta do Juventude recebendo troféu de artilheiro
É com muito pesar que informamos o falecimento do nosso grande amigo e companheiro de jornada, CHACON (ex-jogador do Nacional Atlético Clube e Árbitro da LPF). A sua partida para o lar celestial repentinamente, tocou no mais profundo do sentimento de cada um de nós que fazemos a LPF, não bastante, no meio esportivo de nossa cidade.
Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que o Guarde no bom lugar que tem preparado para recebê-lo, como também, possa dar o conforto necessário a família enlutada para suportar tamanha dor. Amigo e companheiro Chacon! Sabemos o quanto vai nos fazer falta. A sua convivência entre nós, sempre vai ser motivo de boas recordações.
Obrigado pelo o amigo, companheiro, profissionalismo, honestidade, lealdade, competência, um ser humano merecedor de nossos aplausos, pelo seu legado invejável. Não vamos dizer-lhe adeus, porque, você ainda continuará entre nós, se não em matéria, mas em espírito e alma. Na certeza do dever cumprido, descanse em paz! A família enlutada, os nossos pêsames.

Patosonline com Liga Patoense de Futebol
Foto: LPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui