Juninho Leãozinho, um dos maiores craques do futsal Paraibano fecha com BCEC Brejo do Cruz de João Marajá

Com o Campeonato Paraibano de Futsal Masculino adulto , versão 2016 começando já em meados do mês que vem(MAIO),temos uma ótima noticia para os torcedores da equipe da terra do grande Zé Ramalho.
O grande empresário João Marajá não mediu esforços para segurar um dos seus principais jogadores do elenco do ano passado,ou seja 2015,
Juninho Leãozinho artilheiro da equipe ano passado e um dos jogadores fundamentais no titulo , fechou acordo e decidiu a sua permanência na equipe de Brejo do Cruz, BCEC bicampeão Paraibana onde vai lutar pelo tricampeonato!
Havia boatos que Junior Catolé ou Juninho Leãozinho, como queiram os senhores, ia defender as cores de Catolé que também disputará a competição futebolistica da bola pesada, principal da Paraiba, mas ele não fechou acordo e recebendo uma boa proposta decidiu permanecer na equipe brejocruzensse.
” João Marajá é um excelente cara, me ajuda sempre que preciso, e tenho um grande carinho pela equipe de brejo”, frisou Juninho Leãozinho !

Lenival de Andrade(SERTÃO NOSSO)
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador