Estádios que sediarão Segunda Divisão deverão apresenta laudo ao MP até dia 10 de maio

Em reunião que foi realizada na manhã desta quarta-feira (27) na sede do MP-PB em João Pessoa, com o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues da Silva; o representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB), Corjesu Paiva dos Santos; e representantes dos 13 clubes de futebol que pretende disputa a segunda divisão do Campeonato Paraibano de 2016, foi informado aos presentes que os municípios que irão sediar os jogos da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2016 deverão apresentar laudo de segurança ao Ministério Público da Paraíba até o dia 10 de Maio.
Os ofícios terão que ser remetidos à Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, coordenado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do 2º-subprocurador-geral de Justiça, o Dr. Valberto Cosme de Lira. As prefeituras têm que cumprir as recomendações com relação aos laudos elaborados de segurança (da Polícia Militar; de Prevenção e Combate a Incêndio; e do Corpo de Bombeiros) e de condições sanitárias e de higiene (da Vigilância Sanitária).
O procurador de Justiça Valberto Lira explica o motivo.
- Após o recebimento desses ofícios, vamos, com muita antecedência, explicar as exigências para cada um dos laudos. Isso vai evitar que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros realizem várias visitas - disse o procurador.
Veja os clubes que pretende disputa a Segunda Divisão do Paraibano 2016:
Desportiva Guarabira (Guarabira)
Picuiense (Picuí)
Cruzeiro (Itaporanga)
Femar (João Pessoa)
Grêmio Serrano (Campina Grande)
Internacional (Santa Rita)
Lucena (Lucena)
Miramar (Cabedelo)
Nacional (Patos)
Nacional (Pombal)
Sabugy (Santa Luzia)
Spartax (João Pessoa)
Sport Campina (Campina Grande)
Ata da assembléia

Fotos: Domingos Sávio
Portal  Martir  Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador