Está de volta o campeonato Matutão de Futebol de Campo no RN

Em contato com idealizador do Blog Lance Esportivo1 e narrador esportivo Jarbas Fonsêca, o Parelhense e campeão Brasileiro pelo Corinthians Paulista Didi Gol, irá resgatar as antigas tradições do futebol Potiguar "O Matutão". A competição que revelou vários atletas para o futebol profissional do RN, do Brasil e por que não dizer para o mundo, está perto de ter seu retorno de forma grandiosa.
Didi Gol revelou ao narrador seridoense a importância de termos de volta o campeonato Matutão de futebol de campo, "eu, particularmente vim do Matutão, ganhei minha vida no futebol profissional por causa do Matutão, a minha estrutura financeira atual foi cria do Matutão. Quero agora, trazer de volta a oportunidade do surgimento de outros craques", afirmou Didi.
O evento que durou exatos 30 anos revelou vários jogadores, mas, infelizmente já fazem 15 anos que não acontece. Esses foram os fundadores da certame, Ilo Rodrigues, Gonzaga e o professor Everaldo Lopes, que juntos fizeram um bem grandioso ao futebol amador do RN.
Maiores informações manter contato; 9.9994.7913 – 9.8724.8089 – 9.8802.0111 – 9.9821.1111 – 9.9618.1082.

Por Jarbas Fonsêca 
Foto Divulgação
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador