Esporte treina apronto e Nascimento arma a equipe em busca da primeira vitória no quadrangular da permanecia



Com uma responsabilidade ainda maior depois de estrear com derrota na competição, o Esporte Clube de Patos fez seu coletivo apronto na manhã desta sexta-feira (08), no municipal José Cavalcanti, e está preparado para o embate diante do Atlético de Cajazeiras, ás 17h também no municipal.
O técnico Marcos Nascimento vai escalar praticamente a mesma equipe que iniciou jogando frente o Santa Cruz-PB, apenas com uma mudança; no meio campo André entra no lugar de Diego Upanema.
Com a necessidade de ataca e ter mais qualidade na condução da bola, Nascimento exigiu bastante do setor de meio campo na criação de jogadas e também na aproximação da grande área adversária. O time que treinou como titular formou com: Andrezon; Zé Wilker, Henrique, Messinho e Júnior; Marcílio, Ivan, Deda e André; Eduardo Rato e Ruan.
Para essa segunda participação no quadrangular da permanência Nascimento ganha um reforço que vai ficar a sua disposição no banco de reservas, o goleiro Ninão, que foi contratado no final da semana passada, já está regularizado e vai ficar na suplência de Andrezon.

ASCOM/Esporte Clube de Patos
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador