Esporte de Patos faz coletivo apronto e treinador diz que time vai preparado para “ nova competição” - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 5 de abril de 2016

Esporte de Patos faz coletivo apronto e treinador diz que time vai preparado para “ nova competição”


Depois de 10 dias se preparando para o quadrangular da permanência, o Esporte Clube de Patos está pronto para enfrentar seu primeiro desafio. O time realizou seu coletivo apronto na manhã desta terça-feira (05) no municipal José Cavalcanti. O treinador Marcos Nascimento comando a última atividade do elenco que inicia amanhã frente o Santa Cruz-PB sua trajetória nessa segunda fase e disse que a partir de agora é uma petição nova.
“Na verdade, vamos começar outra competição, agora é como se fosse uma copa de seis jogos extremamente equilibrada com quatro equipes que se equivalem. Nós trabalhamos bastante esses dias que antecedem a estreia, vamos com um time um pouco diferente, principalmente no sistema defensivo, pois tivemos um bom desempenho no setor de ataque, mas pecamos muito na nossa defesa, tentamos corrigi isso, para fazer uma ótima estreia diante da equipe do Santa Cruz, em Santa Rita”, disse o treinador.
Nascimento formou sua equipe titular com Andrezon; Zé Wilker, Henrique e Messinho; Marcílio, Ivan, André e Digo; Eduardo Rato e Ruan. Na segunda metade do coletivo, Deda substituiu André no time principal. O treinador não definiu quem vai para a partida e disse que usará o tempo que tem, até momentos antes da partida para confirmar qual dos dois vai compor a meia cancha do Patinho.
Viagem 
A delegação alvirrubra viaja no início da noite desta terça-feira rumo a João Pessoa, onde fica concentrada e apenas amanhã, momentos antes da partida se dirige ao Teixeirão para o primeiro desafio do quadrangular da permanência.

ASCOM/Esporte de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui