Esporte de Patos é derrotado pelo Auto Esporte em João Pessoa, e é rebaixado a segunda divisão Estadual

O Esporte Clube de Patos que tem o comando técnico do treinador Marcos Nascimento, equipe que iniciou as disputas dos jogos “torneio da morte do Campeonato Paraibano” para que pudesse continuar na elite do Paraibano em 2017, caso chegasse a vencer alguns jogos, acabou sendo derrotado pela quarta vez, sendo que na ultima quarta-feira dia 13, o Patinho Terror do Sertão chegou a ser goleado por um placar de 3x0 na cidade de Patos, diante do Auto Esporte de João Pessoa.
Devido o Esporte ainda continuar devendo aos valores a serem pagos aos seus atletas, alguns deles chegaram a se afastarem onde um dos maiores exemplos foi o atacante Eduardo Rato que chegou a comunicar aos membros das empresas esportivas que devido não ter ainda recebido os pagamentos necessários, preferiu se afastar do Terror do Sertão e foi por esse motivo que o time do Esporte até o momento ainda não chegou a vencer os jogos necessários.
Neste domingo dia 17, a equipe patoense voltou a enfrentar novamente o Auto Esporte de João Pessoa, jogo que foi realizado na capital paraibana, chegou novamente a ser derrotado, sendo que desta vez por um placar de 1x0, com gol assinalado aos 40 minutos do segundo tempo, através do atleta Railson, onde o placar final acabou sendo encerrado por 1x0 em favor da equipe da casa.
Com esse resultado, o Esporte Clube de Patos, passo a ser retirado da Série A do Campeonato Paraibano a ser disputado em 2017, sendo que desta vez, o Patinho Terror do Sertão deverá disputar novamente a Série B em 2017, com o objetivo de voltar novamente a disputar a Série A em 2018.

Francisco Sales
Site Futebol Sertanejo
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador