Dois atletas são dispensados do Treze

Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba
O Treze anunciou nesta terça-feira a dispensa de dois de seus jogadores. O goleiro Márcio Greyck e o volante Da Silva foram comunicados da decisão e já não fazem mais parte do elenco do Galo na sequência do Campeonato Paraibano.
A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Galo, Gil Baiano, que se ateve em dizer que a "rescisão foi amigável" e que clube e jogadores entraram em acordo, aceitando mutuamente o fim da parceria.
A situação mais curiosa é a de Greyck. O goleiro foi contratado no início da temporada para ser o titular do time, mas nunca se firmou na posição a ponto de ter confiança plena do treinador. Ele viveu também o início do campeonato em que o Alvinegro era mais vulnerável e foi questionado em algumas oportunidades. Até que se complicou de vez na oitava rodada, quando falhou em um dos gols na vitória do Auto Esporte em cima do Galo. Seria a última partida do goleiro, que veria o clube contratar um novo arqueiro, Saulo, só para lhe substituir.
Da Silva, por sua vez, nunca teve vaga cativa no time titular e só jogava quando era para substituir alguém que estava machucado. Na contusão de Elizeu, inclusive, foi usado em algumas oportunidades durante a ausência do dono da vaga. E na semana passada, se envolveu num incidente com o meia Mael, quando ambos trocaram empurrões após um desentendimento no treino do clube. O Galo não confirma, mas isto deve ter pesado.
Independente de dispensas, o Galo se prepara para o jogo decisivo contra o Campinense, no Clássico dos Maiorais mais importante do ano para o Alvinegro. Se o time perder ou empatar, a temporada simplesmente acaba para o clube. O único resultado que lhe serve e que lhe mantém vivo é uma vitória que lhe colocaria nas semifinais do Campeonato Paraibano.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador