Diretoria do União de João Pessoa esta confiante na classificação a próxima fase da Copa João Pessoa Sub-20 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Diretoria do União de João Pessoa esta confiante na classificação a próxima fase da Copa João Pessoa Sub-20


O União Futebol Clube de João Pessoa afirma não medir esforços para continuar com o sonho de classificação para a segunda fase da Copa João Pessoa de Futebol Sub-20. Entrevista o presidente do Clube, Leandro Amaro, afirmou que a situação do clube na tabela e complicada, mais enquanto houver esperança vai lutar até o fim.
-  Vamos lutar juntos até o fim, o Clube não depende de suas próprias forças para avançar. Acordamos tarde na competição e hoje estamos sofrendo por dormir de mais em uma competição curta. Agora nos resta esperar essa que é a verdade. Que seja da vontade de Deus - Afirmou o presidente.
Na competição, a equipe Canária, perdeu os seus dois primeiros jogos (Revelação 2x1, Flajampa 1x0), e venceu o seu terceiro jogo, no último sábado (6x2 Santos Tereré), Graça sobretudo a estréia do meia Douglas Hebert, autor de 3 gols na vitória do União sobre o Santos Futebol Clube do Geisel.
Técnico, participativo e goleador era o perfil do atleta que o time precisava para alavancar o alto estima e continuar, focando na passagem para próxima fase.
Douglas é oriundo da Escolinha Atletas do Futuro, de Mangabeira. Esteve na base do Naútico(PE) no ano passado, e aguardo um contato para retornar.
O meia fez 3 gols e conduziu sua equipe à primeira vitória do certame. O União FC encerra sua participação na primeira fase da competição no dia 1 de maio às 9h45 contra a Catuense Futebol Clube do desportista Fábio Dorgival.
Meia Douglas

Fotos: Leandro Amaro
Amador Exclusivo com
Portal  Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui