Diretoria do Sabugy estuda forma de contribuição dos torcedores através da conta de água - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Diretoria do Sabugy estuda forma de contribuição dos torcedores através da conta de água



A diretoria do Sabugy Futebol Clube, de Santa Luzia, está analisando a possibilidade de assinar um convênio com o Governo do Estado a fim de permitir que os torcedores possam doar entre R$ 5 e R$ 50 ao clube através da conta de água.
Para doar, os torcedores precisam informar a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que desejam contribuir com o clube na conta de água. Recentemente, o Botafogo de João Pessoa conseguiu esse acerto.
Acordo positivo
Segundo o governador Ricardo Coutinho, que assinou o convênio com o Belo, a medida vai permitir que os clubes possam ter mais um caminho para conseguir receitas, além de possibilitar ao torcedor uma maneira mais simples de contribuir.
“Essa é uma forma de incentivar a participação do torcedor na arrecadação dos times. Vamos estender esse tipo de convênio para todos os clubes que se interessem. Não podemos deixar de dar nossa contribuição ao crescimento do futebol da Paraíba. O Gol de Placa vai continuar com a distribuição de recursos para o desenvolvimento dos times”, afirmou o governador.

Política do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui