Diretoria do Sabugy estuda forma de contribuição dos torcedores através da conta de água



A diretoria do Sabugy Futebol Clube, de Santa Luzia, está analisando a possibilidade de assinar um convênio com o Governo do Estado a fim de permitir que os torcedores possam doar entre R$ 5 e R$ 50 ao clube através da conta de água.
Para doar, os torcedores precisam informar a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que desejam contribuir com o clube na conta de água. Recentemente, o Botafogo de João Pessoa conseguiu esse acerto.
Acordo positivo
Segundo o governador Ricardo Coutinho, que assinou o convênio com o Belo, a medida vai permitir que os clubes possam ter mais um caminho para conseguir receitas, além de possibilitar ao torcedor uma maneira mais simples de contribuir.
“Essa é uma forma de incentivar a participação do torcedor na arrecadação dos times. Vamos estender esse tipo de convênio para todos os clubes que se interessem. Não podemos deixar de dar nossa contribuição ao crescimento do futebol da Paraíba. O Gol de Placa vai continuar com a distribuição de recursos para o desenvolvimento dos times”, afirmou o governador.

Política do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador