Cresol/Marreco, time de Neto Caraubas viaja neste sábado para seu segundo jogo na LNF



O Cresol/Marreco Futsal viaja no sábado à tarde, dia 23, para São Sebastião do Paraíso (MG), onde vai enfrentar a Intelli, de Orlândia (SP), na segunda-feira, 25, às 19h15, pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A partida será transmitida ao vivo pela SporTV, com narração de Daniel Pereira e comentários de Marcelo Rodrigues. São mais de 1.100 quilômetros de Francisco Beltrão a São Sebastião do Paraíso. 
A previsão é que a viagem demore cerca de 14 horas, os jogadores e comissão técnica viajam no sábado, descansam no domingo e na segunda-feira precisam estar 100% para o jogo contra a Intelli, time que chegou nas últimas três finais da Liga Nacional. Um dos destaques do adversário é o ala-direita Gadeia, que é natural de São Lourenço (SC), mas se destacou no futsal paranaense atuando no Pato Branco e na Copagril, de Marechal Cândido Rondon. 
Em 2013, antes de chegar na Intelli, ele estava jogando junto com OitoMeia, hoje no Cresol/Marreco, no Inter Movistar, da Espanha, um dos principais times do mundo, vai ser um jogo e tanto para o Brasil inteiro assistir.
Neto Caraubas, um dos destaques do Cresol/Marreco
Jornal de Beltrão
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador