CRA SOUSA busca patrocinio para disputar a mais uma vez a 2ª Supercopa Natal Sub 17, competição com participação de grandes clubes do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 5 de abril de 2016

CRA SOUSA busca patrocinio para disputar a mais uma vez a 2ª Supercopa Natal Sub 17, competição com participação de grandes clubes do Brasil

O CRA SOUSA está buscando patrocino para disputar mais uma vez a Supercopa Natal Sub 17, em 2015 na primeira edição da competição foi o único representante da Paraíba, enfrentou Vitória-BA, ABC-RN e Caicó-RN.
Para este ano de 2016 o presidente e treinador Nildo Lima em contato com a reportagem do Portal Esporte do Vale informou que recebeu o convite para mais uma vez representar nosso estado na competição e está em busca de patrocínio para confirmar a participação do CRA, a inscrição custa R$ 3.500,00, além das despesas do frete do ônibus que também não sai barato.
Nildo Lima tem um excelente trabalho de base a frente da equipe do CRA, sempre nas competições que disputa vem tendo apoio dos amigos, comércio e poder público sousense, esperamos que para esta competição mais uma vez todos cheguem juntos mais uma vez e dê sua contribuição para que a equipe dispute mais uma vez essa grande competição que contará com a participação de grandes equipes do futebol brasileiro.
A Supercopa Natal Sub 17 já é considerada a maior competição do Norte/Nordeste do Brasil na categoria, está confirmada para ser realizada de 09 e 15 de maio com os jogos em Natal-RN e na região metropolitana da capital potiguar. 
Em 2015 o CRA foi campeão da Copa Paraíba Sub 15 e da Copa Pernambuco de Novos Talentos nas categorias sub 15 e sub 17, e vice no sub 13, além de outras excelentes participações nas demais competições de base que disputou a nível de Nordeste.
Os organizadores informaram que a competição contará com 32 equipes, já confirmaram presença de grandes clubes como Cruzeiro, Bahia, Vitória, Sport, Fortaleza, Porto-PE, ABC-RN e o atual campeão da primeira edição que é o América-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui