CLIMA TENSO: Desembarque do Flamengo é marcado por protestos e tem até tiro de borracha

Foto: Chandy Teixeira
O desembarque do Flamengo, no início da madrugada desta segunda-feira, no ​Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, foi marcado por protestos da torcida e uma confusão na saída dos jogadores do local​. Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco e a consequente eliminação do Campeonato Carioca, em Manaus, o ​Rubro-Negro seria recepcionado por cerca de 80 ​torcedores insatisfeitos com o rendimento da equipe, mas escapou do contato direto com eles​.
O time​ desembarcou por uma saída alternativa por volta das 0h30​.​ ​Os torcedores perceberam a movimentação do ônibus do clube e correram para tentar impedir a saída​. O veículo foi atingido por socos e pontapés.
Os torcedores chegaram a cercar seguranças do clube que estavam no local​ para protestar contra o "drible"​. A Polícia Militar precisou agir para ​conter com a confusão. Um tiro de bala de borracha chegou a ser disparado​. Ninguém ficou ferido. O ônibus conseguiu deixar o aeroporto após o tumulto.
​A saída estava prevista para acontecer no portão dois do ​aeroporto. Porém, o atraso no desembarque ligou o alerta dos torcedores, que já esperavam o "drible". A notícia de que o time já estava dentro do ônibus num andar superior provocou correria no local. Os torcedores chegaram antes da saída do veículo. Confusão formada. Pelo menos três uniformizadas estavam presentes.

Por GloboEsporte.com
Rio de Janeiro
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador