Cléber Paraíba marca, e o Horizonte vence a sexta partida no Cearense Série B 2016



Após duas 'semanas de folga', o Horizonte voltou a campo em jogo válido pelo complemento da oitava rodada do Campeonato Cearense  Série B 2016, o adversário foi o Floresta atual vice-líder da competição.
Mesmo fora de casa (Estádio Presidente Vargas, Fortaleza-CE), o Horizonte se impôs e teve sempre as melhores oportunidades na primeira etapa. O calor acabou afetando um pouco a jogabilidade das equipes, que culminou no 0 a 0.
No segundo tempo, o Horizonte ciente de que precisava da vitória, já que está fora da zona de classificação (Tem dois jogos a menos), foi para cima do Floresta, mas só conseguiu marca o único gol da partida aos 20 do segundo tempo, com Cléber Paraíba, após Dudu dar uma assistência.
Finalizando o placar de Floresta 0 x 1 Horizonte, com a vitória o time horizontino chegou aos 19 pontos, ficando na terceira colocação, como frisamos o Galo tem dois jogos a menos.
A próxima rodada será no Domingo, 03 de Abril, às 16h00 no Domingão, o Horizonte faz o clássico da Série B contra o Ferroviário. Disputa vital para manter o ritmo rumo a série A, por isso compareça ao jogo torcedor!

Site Oficial do Horizonte F.C.-CE
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador