Carlos Gutemberg se apresenta no Spartax João Pessoa e inicia preparação para o Paraibano Sub 19

O treinador Carlos Gutemberg se apresentou nesta quarta(27) no Spartax de João Pessoa e já iniciou a preparação da equipe visando a participação no Campeonato Paraibano Sub 19.
A equipe do Spartax que tem a frente o presidente José de Moraes sempre vem disputando as competições de base realizadas pela Federação Paraibana de Futebol em 2015 foi campeão paraibano sub 15, trabalho que faz em parceria com a Escolinha do Messias da cidade de Mari, agora com o sub 19 no comando de Carlos Gutemberg a equipe virá forte para lutar pelo título da categoria e buscar uma vaga na Copa São Paulo de Juniores.
O treinador postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook:
"Graças a Deus demos início aos trabalhos no time do Spartax Joãp Pessoa PB. Pude encontrar um grupo em formação porém unido, uma diretoria comprometida e todos com muita vontade de trabalhar. Agradeço a Deus por esse início de trabalho e que seja feita a tua vontade Pai".
Em contato com José de Moraes ele informou que conhece o trabalho de Carlos Gutemberg a tempo, inclusive já mandou atleta seu para para atuar em equipes treinadas por ele, e acertou a vinda para dar mais estrutura de trabalho a equipe.
O pensamento também é disputar a segunda divisão do Paraibano, más depende de consegui patrocínio, as despesas são altas e se não consegui parcerias fica quase inviável a participação do clube na competição.
Outra contratação para dar mais suporte ao trabalho da equipe foi a contratação de Leandro Amaro para ser Diretor de Esportes, uma pessoa que tem um grande  trabalho a frente do União Futebol Clube, clube amador de João Pessoa e conhece de perto o futebol paraibano, em especial da região do Litoral.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador