PARAIBANO 2016: Campinense elimina o Treze e deixa rival sem calendário para o resto do ano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 24 de abril de 2016

PARAIBANO 2016: Campinense elimina o Treze e deixa rival sem calendário para o resto do ano

Foto: Esporte Interativo
O Clássico dos Maiorais deste domingo (24) prometia ser o mais importante dos últimos tempos. Em jogo estavam a classificação para a semifinal do Paraibano e a chance de se classificar para a Série D e ter calendário cheio no ano inteiro. Além disso, seguir em frente na competição era a única a opção para os times terem chances de conseguirem vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil do ano que vem.
O primeiro jogo do mata-mata, também no Amigão, terminou empatado em 0 a 0. Um novo empate levaria o jogo para os pênaltis. Mas as equipes não estavam dispostas a ver isso acontecer. O resultado foi um primeiro tempo emocionante, com ambos os conjuntos buscando o resultado favorável: o Campinense era melhor, mas o Treze conseguia compensar com muita raça em campo.
Primeiro tempo
Entretanto, apesar da vontade das equipes, a primeira etapa terminou sem vencedor: 1 a 1. O primeiro gol foi marcado pela Raposa aos 19 minutos, com Negretti. Após cruzamento de Filipe Ramon, o zagueiro rubro-negro apareceu na área para completar para o fundo das redes; o empate do Treze saiu aos 26 minutos, com Altemar. O lateral aproveitou rebote de Glédson em chute forte de Mael para deixar tudo igual.
Segundo tempo
Logo no início da etapa final, um balde de água fria na torcida alvinegra: o lateral Everaldo, que entrou no intervalo, recebeu fora da área e mandou uma bomba para colocar a Raposa na frente no Amigão aos 3 minutos. O Galo tentou reagir, mas não tinha forças para superar o organizado rival, que apenas controlava o jogo e esperava o tempo passar.
Com a derrota, o Treze foi eliminado e deu adeus ao Paraibano, à Série D do Brasileiro, e a edição de 2017 das Copas do Brasil e do Nordeste. Com o avanço na competição, o Campinense mantém chances de ir à Série D e garantir calendário para o resto do ano. O time comandado por Francisco Diá se mantém invicto no Estadual.

WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui