CAMPEONATO DE FUTSAL DE SÃO JOSÉ DO SABUGI: Julgamento do protesto envolvendo MC Lanches e Amizade será nesta sexta(08)


A Comissão Organizadora do Campeonato de Futsal de São José do Sabugi marcou o julgamento do protesto impetrado pela equipe da MC Lanches/Goiania Futsal Clube contra o Amizade Futsal Clube para esta sexta(08).
A Sessão de Julgamento acontecerá ás 16:00 horas no Telecentro Comunitário e os presidentes Clenildo Italiano(MC Lanches/Goainia F.C.) e Francisco de Ulisses(Amizade) estão convocados a participarem ou enviarem um representante.
Também serão julgados o treinador da MC Lanches Charles Everton e o atleta Ivanildo Damascena Junior, estes também deverão comparecerem.
A equipe da MC Lanches requereu os pontos da partida diante do Amizade realizada na ultima segunda(04) alegando que o Amizade já utilizou dois goleiros de fora na competição e só pode um, a Comissão Organizadora informou que irá julgar de acordo com o que está escrito no Regulamento Geral da Competição.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador