Atlético de Cajazeiras vence o Esporte em Patos e dar passo largo para garantir permanência na elite do futebol paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Atlético de Cajazeiras vence o Esporte em Patos e dar passo largo para garantir permanência na elite do futebol paraibano


Na tarde deste sábado na cidade de Patos, Atlético de Cajazeiras e Esporte de Patos duelaram pela segunda rodada do quadrangular da morte do Campeonato Paraibano de Futebol 2016.
O primeiro tempo, foi um jogo igual, aonde as duas equipes se reservaram bastante no domínio territorial da partida, terminando no zero a zero a primeira etapa do clássico sertanejo.
No Segundo Tempo, o técnico do Atlético Cleibson Ferreira fez duas modificações no inicio da segunda etapa, colocando Fabio Silva e Victor Cearense, para as saídas de Chulapa e Alef, o time se encaixou bem com as substituições e aos 40 minutos da etapa final, Fábio abre o placar. Ele recebe, domina, gira bem e chuta rasteiro. A bola ainda bate na mão de Andrezon e entra lá dentro.
Com a vitória maiúscula, conquistada no estádio José Cavalcanti em Patos, o Trovão Azul chegou a seis pontos, assumindo de forma isolada a liderança do quadrangular da morte e ficando a uma vitória de garantir sua permanecia na primeira divisão.
O próximo jogo do Atlético, acontece nesta Quarta-Feira (13) diante do Santa Cruz de Santa Rita.

Futebol Total Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui