Atlético de Cajazeiras vence Esporte de Patos e garante permanência na primeira divisão do Paraibano

O Atlético sabia que precisava da vitória para garantir a permanência na 1ª divisão do Campeonato Paraibano. Tanto que começou a partida pressionando o Esporte de Patos, que por causa da eliminação e da saída de vários jogadores não conseguia se impor no jogo. O Trovão Azul envolveu o Patinho e aos 18 minutos do primeiro saiu o primeiro gol do jogo, dos pés de Fábio Silva. Após o gol, o Esporte conseguiu empatar a partida, com Evandro, que aos 41, aproveitou uma bobeira da marcação do adversário. Na saída para o intervalo, o placar marcava 1 a 1. Na segunda etapa, a dinâmica do primeiro tempo se manteve e o segundo gol do Atlético saiu aos 10 minutos, do pés de Lucas. Com o resultado, o Trovão chegou aos 12 pontos e confirmou sua permanência na elite do Paraibano.
Com a vitória deste sábado, o Atlético garantiu sua permanência na 1ª divisão do Campeonato Paraibano com uma rodada de antecipação. O time cajazeirense, nem de longe, lembra a equipe que disputou a primeira fase do estadual e passou várias rodadas sem marcar um gol. No quadrangular da morte, o Trovão venceu quatro, das cinco partidas que disputou, e somou 12 pontos.

Futebol Total Aqui
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador