Atletas de Baraunas-RN e Ceará Mirim descoberto nas peneiras são campeões pelo ABC de Natal do 2º turno do Potiguar

Leozinho e Luis Felipe(Foto: Jonidey Tostão)
O ABC de Natal tem uma grande estrutura em suas categorias de bases, sempre vem realizando peneiras e descobrindo jovens talentos em várias regiões do RN e também em outros estados, dois atletas que vem se destacando na equipe sub 19 é Leozinho e Luis Felipe.
Leozinho(97) é de Baraunas-RN e foi descoberto pela Comissão Técnica de Base do clube em uma peneira realizada na cidade, já Luis Felipe(98) é de Ceará Mirim veio para o Mais Querido através de Manoel Moura com seu olho clínico que vem descobrindo muitas jovens promessas do futebol.
Luis Felipe vem jogando de titular na equipe e Leozinho vem sempre entrando no decorrer da partidas, ambos foram destaques do clube na Copa São Paulo de Juniores e agora na equipe principal foram campeões do 2º turno do Campeonato Potiguar, foram destaques da equipe sub 17 em 2014 que tem o comando do treinador Tostão e da equipe sub 19 na Copa São Paulo de Juniores que tem o comando do treinador Gilmar.
Na equipe sub 17 eles atuaram e foram campeões de várias competições jogando numa equipe que tinha Pedrinho e Airton Lucas, atletas que foram para o Fluminense-RJ.
Tonhão no Cruzeiro-MG também conta com alguns atletas no profissional que foram formados no ABC F.C., Bebeto, Vinicius, Pedro, Artur, Montanha e Geison era base que vem desde 1012/2013.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador