Assessoria de Hulk emite nota oficial e nega parceria com o Treze - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Assessoria de Hulk emite nota oficial e nega parceria com o Treze

Foto: Phelipe Caldas / GloboEsporte.com/pb
A assessoria de impressa do atacante paraibano Hulk emitiu nota oficial na tarde desta quinta-feira desmentindo a informação do Treze de que o clube tinha firmado uma parceria com o jogador do Zenit e da Seleção Brasileira. Segundo o Galo, o Treze e a Escolinha H12, que seria de Hulk, iriam promover uma série de peneiras para identificar talentos do futebol que tivessem entre 16 e 19 anos. A assessoria do clube, contudo, disse que isso não é verdade.
Confira a nota na íntegra:
O atleta Hulk através de sua assessoria de imprensa vem comunicar que não é proprietário de nenhuma escolinha de futebol. Nem em Campina Grande e nem em João Pessoa. Nem é sócio de nenhuma escolinha ou tem parceria.
A escolinha do conhecido técnico Mano, que lançou o Hulk para o futebol recebeu uma doação de material esportivo para as crianças (shorts e camisas) do patrocinador de Hulk. Apenas foi feito uma doação no intuito de ajudar a escolinha. Isso não significa que tem parceria ou alguma participação na gestão.
É importante esclarecer porque o Hulk não tem nenhum vínculo com escolinha ou com qualquer clube, fora o Zenit FC, clube que ele tem um contrato profissional.


Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui