Amigos vence São José F.C. e garante 1º lugar no Grupo B do Regional Sub 17 de Patos



O São José Futebol Clube jogou na tarde deste sábado na cidade de Patos e perdeu para a equipe do Amigos por 3x2, foi um grande jogo válido pelo Campeonato Regional Sub 17 de Patos, os gols do Carcará do Vale foram marcados pro Thyago Paulista e Yuri.
O São José entrou em campo com a seguinte formação:
Biguinha, Vitinho, Marcelo, Junior e Edson;
Wellington, Gutinho, Emerson e Davy, depois Juninho;
Yuri e Thyago Paulista. 
Ficaram no banco: Victor,Caio, Italo Cesar, Bentinho e Pequeno.
Técnico: Biga 
Com o resultado a equipe do Amigos encerra sua participação na primeira fase e garantiu o primeiro lugar do Grupo B com 13 pontos ganhos em cinco jogos disputados, agora vai aguardar o término da primeira fase para conhecer seu adversário nas quartas de finais.
Já o São José F.C. volta a campo no próximo sábado(07) e enfrentará o Instituto PEAF de Santa Terezinha, depois enfrentará o Esporte de Patos em partida que foi adiada e a LPF ainda irá remarcar a data desta partida. para garantir sua classificação o Carcará do vale terá que vencer essas duas partidas.
João Henrique e Miguel Félix
Na próxima partida a equipe terá a volta do treinador George Pb que cumpriu suspensão automática, más foi bem comandada pelo auxiliar Biga.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador