Unico representante do Sertão, Sertecon de Patos faz sua estreia em casa neste sábado pelo Paraibano de Futsal Sub 20

Foto: Sertecon Patos
O Sertecon de Patos está disputando o Campeonato Paraibano Sub 20,  representando não só a cidades de Patos, más todo Sertão do estado, já que é a única equipe da região na categoria e faz sua estreia em casa neste sábado(26), irá enfrentar o ACF de Campina Grande, jogo que será realizado no Ginásio do Gelão que fica localizado no Bairro do Jatobá na cidade de Patos e terá inicio ás 16:00 horas.
O treinador Junior Ceará vem fazendo um excelente trabalho as frente do Sertecon, tanto nas categorias de base quanto na categoria principal que fez sua estreia na Copa do Sertão de Futsal com uma sonora goleada de 9x1, agora o torcedor patoense chegou a hora de incentivar a equipe indo ao Ginásio do Gelão no próximo sábado e lotar as dependências para ajudar a equipe conquistar mais uma grande vitória na competição estadual.
O Sertecon realizou duas partidas na competição, as duas fora de casa e perdeu na estreia para o Cabo Branco, más se recuperou e na segunda partida mesmo atuando fora venceu a AAPB, agora atuando em casa vai em busca de mais uma vitória e caminhar de vez a luta pela classificação para a segunda fase da competição.

 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador