União faz bom jogo e vence Tabajara em seu ultimo amistoso da pré temporada









Na tarde deste Sábado 5/3, o União Futebol Clube de João Pessoa-PB Sub-20 voltou a campo para realizar seu último amistoso de preparação para a temporada que terá início no próximo final de semana(Domingo 13/3). O adversário da vez foi Tabajara Futebol Clube, equipe amadora que ser prepara para disputa a Copa da Paz de Mangabeira-JP 2016. Partida aconteceu no campo do Verão em Mangabeira-JP e terminou em 2x1 para a equipe canária do União. Os gols da partida foram marcados por Felipe Kevew e José Vitor do Lado do União, já Danilo descontou para a equipe do Tabajara.
Com o triunfo, o União Futebol Clube encerra sua pré-temporada em solo mangabeirense com uma vitoria(2x1) e dois empate (1x1) (1x1). No próximo domingo 13/5, o time verde e branco de Mangabeira-JP terá seu primeiro compromisso oficial de 2016, contra o Revelação FC. A partida irá acontecer no Estádio Batistão nos Funcionarios-JP as 9:00 AM na abertura da competição.
JOGO
O União iniciou a partida com uma postura ofensiva e que deu resultado logo no começo do jogo. Com 20 minutos de jogo o atacante Gabriel de Castro lança o Lateral Direito Felipe Keven que chuta um pombo sem asa para o arqueiro do Tabajara que nada pode fazer. União FC 1X0 Tabajara.
Com o gol sofrido o Tabajara ser lança em busca do empate e a os 31 minutos do 1 tempo consegue. Em um escanteio bem batido pelo meia Danilo ele faz um gol Olímpico que surpreende o estreante goleiro Alexsandro Santa Rita. União FC 1X1 Tabajara. Nos minutos finais os dois times fazem um jogo bastante pegado com muitas faltas no fim do 1° tempo.
SEGUNDO TEMPO
Para a etapa complementar, novamente o clube do União inicia a pressão. A os 10 minutos o atacante Danilson Gadelha perde a oportunidade de guardar. Atacante frente a frente chuta por cima da meta do Tabajara. Em seguida o União perde outra oportunidade desta vez com o atacante Talmon Sanlai que chuta para boa defesa do arqueiro do Tabajara. A resposta do Tabajara vem em seguida com o meia Deniltu que faz grande jogada e deixa o atacante Allef soltar o pé para grande defesa do arqueiro Janyelison. União voltou a atacar desta vez com meia Lucas Amaral ele faz grande jogada individual mais erra no chute e manda a bola por cima do gol. Quando a partida ser encaminhava para o 1x1. O meia Lucas Amaral solta a bomba a bola desvia na zaga e no bate rebate a bola sobre para o zagueiro José Victor que solta o pé para o fundo das redes. União FC 2X1 Tabajara. Nos minutos finais a partida fica trucada e com poucas chances para ambos os lados.
FICHA TÉCNICA
UNIÃO FC 2x1 TABAJARA FC
Local: Estádio Verão
Data e Hora: 5 Março às 16h (horário local)
Arbitragem: Carlos Alberto
Gols: Felipe keven (21 1ºT) União
Danilo(31° 1°T) Tabajara
José Victor (37° 2°T) União
 
Categorias PB de Base
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador