Treze acerta retorno de Brasão e negocia com volante ex-Campinense e Botafogo-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de março de 2016

Treze acerta retorno de Brasão e negocia com volante ex-Campinense e Botafogo-PB

Mesmo em má fase no Campeonato Paraibano, o Treze tem praticamente garantida a vaga no mata-mata. E por isso a diretoria corre contra o tempo para reforçar o elenco.
Depois de “repatriar” o meia Doda, velho conhecido do técnico Marcelo Vilar, o Galo segue apostando em jogadores que conhecem o futebol paraibano, os quais também são da confiança do comandante.
As bolas da vez no Presidente Vargas são o atacante Brasão, de 34 anos, que estava no Camboriú-SC, e o volante Izaías, 32, tricampeão paraibano, com título em 2012 (Campinense), 2013 e 2014 (Botafogo-PB).
No caso do centroavante, o próprio jogador admitiu através das redes sociais que está voltando ao Treze depois de quase quatro anos. Sua primeira passagem no PV aconteceu na Série C de 2012.
Na coletiva após o empate sem gols com o Paraíba, sábado (19), Vilar admitiu interesse em Brasão, mas assim como a diretoria, preferiu não confirmar a contratação.
Segundo informações de bastidores, o atacante desembarca em Campina Grande na madrugada desta terça-feira (22).
Sobre Izaías, o volante rescindiu seu contrato com o CSE de Alagoas na semana passada, e pode ser apresentado já nesta segunda-feira (21) no PV.
Com 32 anos, natural de Campina Grande, o meio-campista é filho de Gabriel “Cabelo de Fogo”, ex-atacante de Campinense e Treze nas décadas de 1970 e 80.
O Galo tem 12 pontos e é vice-líder do Grupo B. A equipe do bairro de São José só não se classifica para o mata-mata se perder para o Campinense, domingo, e o Esporte vencer o Paraíba, em Cajazeiras, tirando uma diferença de 10 gols de salgo negativo.
Além disso, o CSP precisaria vencer o Santa Cruz-PB, em Santa Rita.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui