Técnico do Esporte diz que é difícil motivar atletas com salários atrasados - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 9 de março de 2016

Técnico do Esporte diz que é difícil motivar atletas com salários atrasados

Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba
Após sofrer uma sonora goleada dentro de campo para o Campinense no último domingo, na qual foi derrotado por 7 a 1, o Esporte de Patos tem tido problemas também fora das quatro linhas. O treinador da equipe, Marcos Nascimento, revelou nesta terça-feira que jogadores e comissão técnica estão a dois meses sem receber salários e disse que tem sido difícil achar argumentos para motivar os atletas na reta final do Campeonato Paraibano.
De acordo com o comandante alvirrubro, a diretoria se comprometeu em resolver o problema até a próxima semana. Projeto inicial da comissão técnica era a contratação de mais quatro atletas, porém falta de dinheiro tem inviabilizado a chegada de novos reforços.
- Estamos com esse problema dos salários que já estão próximos de completar dois meses, isso atrapalha diretamente no desempenho dos jogadores, é complicado motivá-los. Porém, ontem a noite conversei com a diretoria e eles prometeram que até a próxima semana vão buscar resolver essa situação – declarou Marcos Nascimento.
Apesar do mau momento financeiro atravessado pelo Esporte de Patos, Marcos Nascimento acredita na classificação da equipe para a segunda fase no Campeonato Paraibano. O time sertanejo tem pela frente duas partidas seguidas em casa, contra Santa Cruz e Auto Esporte, respectivamente e quer a soma dos seis pontos para chegar vivo na última rodada contra o Paraíba, em Cajazeiras.
- Se você olhar bem temos a tabela mais fácil entre os postulantes a vaga no Grupo B. Não tem muita conta a fazer, precisamos vencer as duas em casa e vê o que acontece em Cajazeiras, mas estou muito confiante que vamos conseguir essa classificação – finalizou.
Atualmente o Esporte de Patos ocupa a 4ª colocação do Grupo B com 5 pontos ganhos. O Botafogo-PB é o líder com 15 e já garantiu a classificação. Treze com 11 e CSP com 9 fecham o G-3 e já estão com a calculadora na mão para chegar a segunda fase do estadual. Atlético de Cajazeiras é o lanterna com apenas 2 pontos e já está confirmado no quadrangular da permanência.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui