Sobre a orientação dos preparadores físicos, o Spartax segui sua rotina de treinos na sua pré-temporada

O Spartax João Pessoa Futebol Clube, que tem como presidente o desportista José Morais, segui sua rotina de treinos, visando as competições 2016 no qual o Clube Pessoense irá disputa.
Nesta terça-feira o atletas Alvirrubros treinaram na acadêmia sobre as orientações dos preparadores físicos Lucas Emanuel e Douglas Andrade, com intuito de aprimorar a potência, resistência e força muscular de cada atleta.
- O intuito de trabalho na academia durante a pré-temporada, tem o intuito de aprimorar a resistência muscular, potência muscular e a força muscular dos atletas, e então dentro da periodização, controlar o volume e a intensidade de acordo com os treinamentos. Trabalhando as deficiências individuais, ou seja, o atleta que se encontrar abaixo da média do grupo em alguma valência física, será trabalhado até atingir uma condição física em condições satisfatórias ( Evidente levando em conta sua individualidade biológica ) ao restante do grupo - disse o preparador físico Lucas Emanuel.
A equipe que é comandada pelo competente técnico Bruno Monteiro fez fazendo uma rotina de treinos no Campo, Areia e Academia, para chegar o mais preparado possível para as competições deste ano.
Em 2016 o Spartax João Pessoa vai disputa o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão e o Campeonato Paraibano Sub-19.



Fotos: Bruno Monteiro
Portal  Martir  Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador