Santos acerta a contratação de Rodrigão, artilheiro do Brasil em 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 20 de março de 2016

Santos acerta a contratação de Rodrigão, artilheiro do Brasil em 2016

 
Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba

O Santos acertou neste sábado a contratação do atacante Rodrigão, do Campinense-PB. O Peixe irá pagar cerca de R$ 1,5 milhão, de forma parcelada. O tempo de contrato e o percentual dos direitos econômicos não foram revelados, mas o jogador de 22 anos deve assinar vínculo de três anos com o clube da Vila Belmiro.
A pedido da diretoria do Campinense, o atleta só se apresentará ao novo clube no segundo semestre, depois de disputar o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste.
Rodrigão é o artilheiro do Brasil em 2016, com 14 gols em 13 partidas. O atacante foi oferecido ao Alvinegro nos últimos dias e a contratação teve o aval do técnico Dorival Júnior.
O Santos está preocupado com a possível saída de Ricardo Oliveira no meio do ano. Recentemente, o jogador aceitou uma proposta do futebol chinês, mas ficou na Vila Belmiro a contragosto, após recusa da diretoria alvinegra em negociá-lo antes do fechamento da janela chinesa. O mercado do país asiático volta a abrir no meio do ano, e pode representar nova ameaça ao Peixe.
Mesmo que o "Pastor" permaneça no Santos, as frequentes convocações para a seleção brasileira fazem com que a contratação de mais um centroavante para o elenco – aprovada, inclusive, por Ricardo Oliveira – seja necessária. Joel, que veio do Cruzeiro, é a alternativa hoje.
O artilheiro foi revelado pelo Democrata e tem passagem pelo Boa Esporte antes de chegar ao Campinense-PB, em 2015. O camisa 9 tem 1,86m de altura.
Rodrigão é o quinto reforço do Santos para a temporada. Antes, chegaram os atacantes Paulinho, Joel e Maxi Rolón, além do zagueiro Luiz Felipe. Fabían Noguera, do Banfield, da Argentina, chega ao Peixe em maio, após o fim do contrato com o clube de Buenos Aires.

Por Globoesporte.com
Santos, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui