Sabugy de Santa Luzia realizara dois amistosos no próximo domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 25 de março de 2016

Sabugy de Santa Luzia realizara dois amistosos no próximo domingo

Se preparando para o Campeonato Regional Sub-17 de Patos e para o Campeonato Paraibano Sub-19 e a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2016, o Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia, que tem como presidente/técnico, Malaquias Filho, realizará no próximo domingo, dia 27, dois grandes amistosos contra o Juventude de Juazeirenho/PB, no Estádio Machadão.
Início:
As partidas terão início as 14 horas, e na preliminar jogam as equipes Sub-17 e na principal as equipes Sub-23, mas no caso do Sabugy, a equipe será completada por vários garotos Sub-19.
Entrada:
Não será cobrado um valor específico, mas a diretoria do Gavião Alvinegro, pede que os torcedores, simpatizante e admiradores do Sabugy, colaborem com qualquer quantia em dinheiro.
Uniforme:
Na ocasião será apresentado ao torcedores e membros da empresa os novos uniforme que o clube usará em 2016, já com alguns dos novos patrocinadores.
Campeonato Regional de Patos:
Na competição, Sub-17, que já esta em andamento, o Sabugy estreia apenas no dia 9 de abril contra o Juventude de Patos (atual campeão), no Estádio Municipal José Cavalcanti, em Patos.
Campeonatos Paraibano Sub-19 e Segunda Divisão 2016
Assim como em 2015, a Clube de Santa Luzia pretende participar, e para isso esta formando desde já, uma equipe caseira mas muito qualificada, que nas competições estaduais ganhara alguns reforços de peso.
Comissão técnica permanente:
Técnico: Malaquias Filho
Auxiliares: Zé Babão, Nino e Luizinho
Treino do Sabugy

Goleiros Kleyton e Natan (Sub-17)


Informações: Chico do Rádio
Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui