Revelação vence União na abertura da Copa João Pessoa Sub-20

Em jogo que foi definido por quem teve mais competências nas finalizações no qual a Escolinha de Futebol Revelação venceu o União Futebol Clube por 2 a 1 na abertura da Copa João Pessoa de Futebol Sub-20, no Estádio Batistão no Funcionários 2 em João Pessoa.
A partida começou bem equilibrada, com bastante movimentação dos dois lados de campo. O União de Mangabeira pressionando o adversário. Enquanto que o Revelação de Ernani Satyro se fechava bem e saia nos contra-ataque. O bom meia Brandhon Peres, era a referência do time na armação das jogadas. O primeiro tempo acabou 0 a 0.
O segundo tempo começou de forma, eletrizante. Logo, ao 2 minutos, o lateral esquerdo Jean aproveitou uma indecisão da zaga adversária e fez 1 a 0 para o União. Mesmo na frente do placar o time de Mangabeira continuou pressionado o Revelação, a procura do segundo gol.
Estudando o jogo minuciosamente, o técnico Berg orientou o seu time para contra atacar o adversário. E aos 8 minutos, Bruno, dominou no peito, depois de um lançamento de Brendhon Peres, e de perna esquerda meteu no ângulo de Janiélison, um golaço. (1 a 1).
Pensando em da mais qualidade ao meio de campo, o técnico Sandro colocou o meia Mateus, mas o jogador não correspondeu ao esperado, e aos 30 minutos, em contra ataque iniciada por Brandhon Peres, o atacante Bruno virou a partida para o Revelação (2 a 1).
Com a vantagem no placar, o técnico Berg e seu auxiliar Uta, colocou o time na defensiva para garantir o placar vitorioso na estréia da competição de base, e só volta a atua as 15h15 do dia 2 de abril contra o Santos Tereré.
Já o União do técnico Sandro volta a jogo no próximo sábado, dia 26, às 15h15, contra o Flajampa.
Escalações:
Escolinha de Futebol Revelação: Lucas, Mateus, Joálison, Gabriel e Téo. Jônatas, Cael, Júlio e Brendo. Léo e Bruno.
Técnico: Berg
União Futebol Clube: Janiélison, Felipe, Reinado, José Victor e Jean. Anderson, Ruan, Amaral e Dom. Danilson e Pelezinho.
Técnico: Sandro
 Brendhon Peres e o técnico Berg

Escolinha de Futebol Revelação
União Futebol Clube

Próximos jogos da competição:
Grupo A:
20/03 09h45 Catuense x Santos Tereré
26/03 15h15 Flajampa x União FC
02/04 15h15 Revelação x Santos Tereré
Grupo B:
19/03 15h15 Rio Preto x Santos Kadosh
20/03 08h00 Juventus x Ambev
27/03 08h00 Grotão x Ambev
27/03 09h45 Rio Preto x Juventus

Portal Martir  Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador