PARAIBANO 2016: Auto Esporte vence o Treze e sai da lanterna do Grupo A direto para a zona de classificação

Alvirrubro marca um gol em cada tempo e aprofunda a crise no Treze, que apesar do resultado negativo segue como vice-líder do Grupo B da competição estadual. Faltam duas rodadas para se definir os classificados.
O Treze, por sua vez, segue num momento de crise. Por um lado, segue como vice-líder do Grupo B. Mas agora ameaçado por CSP e Esporte, que estão dois e três pontos atrás do Galo respectivamente. Destes três, dois vão se classificar e um vai ficar de fora. Faltam duas rodadas para o fim.
QUE SALTO
Não é a toa que o Grupo A do Campeonato Paraibano é o mais equilibrado dos dois. O Auto Esporte começou o jogo na lanterna da competição estadual. Mas foi beneficiado por resultados ruins de seus adversários diretos e venceu o Treze por 2 a 0. Resultado? Saltou da última colocação direto para a zona de classificação. O time atualmente é o terceiro lugar do grupo, empatado em pontos com o vice-líder Paraíba, que no entanto tem um melhor saldo. O Auto, contudo, ainda tem que lutar muito para se classificar. Ele está no limite da zona de classificação e apenas um ponto a frente do Sousa, o quarto colocado.

Globo Esporte
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador