PARAIBANO 2016: Auto Esporte vence o Treze e sai da lanterna do Grupo A direto para a zona de classificação - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 15 de março de 2016

PARAIBANO 2016: Auto Esporte vence o Treze e sai da lanterna do Grupo A direto para a zona de classificação

Alvirrubro marca um gol em cada tempo e aprofunda a crise no Treze, que apesar do resultado negativo segue como vice-líder do Grupo B da competição estadual. Faltam duas rodadas para se definir os classificados.
O Treze, por sua vez, segue num momento de crise. Por um lado, segue como vice-líder do Grupo B. Mas agora ameaçado por CSP e Esporte, que estão dois e três pontos atrás do Galo respectivamente. Destes três, dois vão se classificar e um vai ficar de fora. Faltam duas rodadas para o fim.
QUE SALTO
Não é a toa que o Grupo A do Campeonato Paraibano é o mais equilibrado dos dois. O Auto Esporte começou o jogo na lanterna da competição estadual. Mas foi beneficiado por resultados ruins de seus adversários diretos e venceu o Treze por 2 a 0. Resultado? Saltou da última colocação direto para a zona de classificação. O time atualmente é o terceiro lugar do grupo, empatado em pontos com o vice-líder Paraíba, que no entanto tem um melhor saldo. O Auto, contudo, ainda tem que lutar muito para se classificar. Ele está no limite da zona de classificação e apenas um ponto a frente do Sousa, o quarto colocado.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui