No Clássico de Mangabeira, União e E.C.Vitória fazem grande jogo e empatam em 2x2 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de março de 2016

No Clássico de Mangabeira, União e E.C.Vitória fazem grande jogo e empatam em 2x2

Muito diferente dos jogos anteriores, O União foi bastante desfalcado para a partida deste Domingo 20/02 em Mangabeira no campo do Verão. Sem 7 titulares a equipe canária sob o comando do Treinador Fabio Lucena e empatou por 2x2 com a fortíssima equipe do Vitoria-BA Núcleo João Pessoa-PB. Os gols da equipe canária foram marcados pelo Artilheiro Binhoo Lima e pelo Meia Neto Lima. Jogando com vontade e determinação, a equipe Verde-Branca merecia uma sorte melhor na partida, visto que esteve sempre mais próxima da vitória, porém a falta de entrosamento principalmente do sistema defensivo dificultou bastante na partida.
Os primeiros minutos de jogo já davam mostras de um time diferente. Atento na marcação, mais pecando em erros individuais o time Verde e Branco sufocava o rival em seu próprio campo e já aos nove minutos teve uma grande oportunidade com o atacante arthan que desperdiçou. O Vitória abriu o placar a os 21 minutos do 1° tempo e um erro defensivo do zagueiro Baiano o clube sofre o 1° gol na partida. União 0x1 Vitória. No final do 1° tempo União tenta o empate mais acaba esbarrado na boa defesa da equipe rubro negra. 

Na segunda etapa,o Vitoria reduziu o ritmo e esperou uma oportunidade de encaixar o contra-ataque para resolver a partida. Entretanto, logo aos cinco minutos, o atacante Binho (Foto), que vinha muito bem no jogo faz linda jogada individual e marca um lindo gol. Atleta ver o arqueiro Ítalo do Vitória adiantado e da um toque surtiu que encobriu o arqueiro. União 1X1 Vitória. 
Logo em seguida a zaga canária falha novamente em um escanteio, livre de marcação o zagueiro da equipe rubro negra acerte a cabeçada no canto sem chances para o arqueiro do União. União 1x2 Vitória. A equipe canária fica novamente atrais do resultado ate os 31 minutos do 2° tempo, em jogada individual o atacante Arthan passa por 2 marcadores e chuta no gol, a bola desvia e pega na mão do zagueiro do Vitória. Pênalti claro que o arbitro Carlos Alberto em cima do lance marca. O meia Neto Lima vai para a cobrança e marca o gol da igualdade para dar números finais a partida. União Futebol Clube 2x2 Vitória Núcleo João Pessoa. Ambas as equipes segue suas preparações. O União vai para a Semi Final do regional de Mangabeira. Já o Vitoria se preparar para a Copa do Nordeste de base em Junho.
 
Categorias PB de Base

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui