Negociado com o Santos, Rodrigão ainda quer fazer história na Raposa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de março de 2016

Negociado com o Santos, Rodrigão ainda quer fazer história na Raposa

Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba
Já negociado com o Santos, onde deve ser apresentado no segundo semestre, o atacante Rodrigão mantém o foco no Campinense. O jogador disse que, se tiver que deixar a Raposa na metade do ano, quer sair deixando as portas abertas e também marcar seu nome na história do clube rubro-negro, conquistando títulos e dando alegrias ao torcedor raposeiro.
Ele quer, por exemplo, marcar o maior número de gols possível e vencer competições como o Paraibano e o Nordestão.
- O meu pensamento está focado aqui no Campinense. Se eu tiver que sair daqui, seja lá quando for, quero deixar meu nome marcado na história do Campinense, conquistando títulos, dando alegria ao torcedor e fazendo o que eu costumo fazer, que são os gols - explicou o camisa 9 raposeiro, artilheiro do Brasil na temporada, com 14 gols marcados até o momento.
Rodrigão está à disposição do técnico Francisco Diá para o jogo desta quarta-feira, quando o Campinense enfrenta o ABC de Natal em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.
A partida de pouco vale para o Rubro-Negro, que já está classificado em primeiro lugar para a próxima fase da competição regional. O adversário também não tem muito interesse no confronto, já que o time potiguar não tem mais chances de classificação.
No domingo, só que dessa vez pelo Campeonato Paraibano, o jogador deve ser mais uma vez opção do técnico raposeiro para o Clássico dos Maiorais, contra o Treze, no Estádio Amigão.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui