Milreis de Itaporanga se prepara para temporada 2016 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 17 de março de 2016

Milreis de Itaporanga se prepara para temporada 2016


A diretoria do Milreis Futebol Clube de Itaporanga se reunirá nesta segunda-feira, (21) para discutir sobre a participação do clube na Copa Espinharas do Sertão 2016. Na ocasião, será apresentado o novo treinador, que irá comandar a equipe principal.
- Estamos trabalhando para montar um grupo forte e jovem, mas que, contará com atletas experientes que já defenderam grandes equipes do futebol profissional do estado da Paraíba - Destacou Ildemarcos Frade, presidente do Milréis.
O Cangaceiro do Sertão, irá disputar a 4° Copa Paraíba de Futsal, categorias Sub-15 e Sub-17, nos dias 29 e 30 de abril e 1° de maio na capital do estado. Bem como, a Copa Paraíba de Futebol Sub-15, promovida pela SEJEL, através do governo do estado.
O novo treinador da categoria principal, irá divulgar os nomes dos atletas que serão contratados para as disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2016.
Atletas que disputaram e foram campeões do Campeonato Municipal Sub-21 do ano passado, também serão aproveitados e farão parte do grupo.

Milreis de Itaporanga
Portal Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui