Laerte Santos será o técnico do Femar na temporada 2016

O Femar Futebol Clube de João Pessoa, que tem como presidente Severino Fereira, contratou, o técnico Laerte Santos, de 27 anos, para comanda o time na disputa do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2016.
Natural de João Pessoa, Laerte atuou como jogador na base do Auto Esporte e Botafogo além do futebol Pernambucano.
- Joguei no júnior do Botafogo e Auto Esporte. Depois fui jogar em Pernambuco na Segunda Divisão como profissional, machuquei o joelho voltei para João Pessoa - disse o comandante.
O novo comandante do Femar, tem uma escolinha - Rio Preto, que está disputado a Copa João Pessoa Sub-20 - onde começou como treinador amador.
- Comecei como treinador de time amadores, montei uma escolinha Sub-20,  o Rio Preto da PB, dai melhorei fui treinar no CSP, rompe os ligamentos, depois  de um ano e 8 meses fiz a cirurgia no joelho, agora estou fazendo fisioterapia - finalizou.
Em 2015 o Femar foi comandando por Bruno Monteiro que se transferiu para o Sparrax João Pessoa.
Com uma equipe base muito boa, os treino comandantos por Laerte Santos começaram na semana passada e serão aprimorados com o passa do tempo.

Portal Martir Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador