Goleiro do América/PE desbanca Fábio e Cássio, e tem defesa mais bela da rodada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 30 de março de 2016

Goleiro do América/PE desbanca Fábio e Cássio, e tem defesa mais bela da rodada

 
Delone fez duas grandes defesas para salvar o América (Foto: Reprodução / SporTV)
Com reflexo apurado para fazer duas paradas com as pernas, após chutes de dentro da área. Essa foi o lance que deu a Delone, do América/PE a o posto de "vilão", em enquete do "É Gol!!!" de defesa mais bonita da última rodada, com 54,43% dos votos. O arqueiro desbancou Fábio, do Cruzeiro, que ficou com 29,95%, Cássio, do Corinthians, com 14,35%, Bruno Fuso, do Novo Hamburgo, com 0.84% e Saulo, do RB Brasil, que cravou 0,43% do gosto popular.
O confronto que deu a Delone a oportunidade de fazer essa linda parada foi contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano, em partida que terminou empatada em 0 a 0. 
No segundo posto, Fábio foi um dos grandes nomes do Cruzeiro no clássico contra o Atlético-MG, em que a Raposa conseguiu o triunfo por 1 a 0. O camisa 1 espalmou uma cabeçada de Robinho, dentro da pequena área, após a bola quicar no chão e quase ir no ângulo.
Cássio, do Corinthians, fechou o pódio da disputa. O goleiro, na vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Ituano, pelo Paulistão, mandou para fora um chute cruzado, de curva, de mão trocada.
Bruno Fuso, do Novo Hamburgo e Saulo, do RB Brasil fecham a enquete. O primeiro fez uma defesa a queima-roupa em um chute de Marquinhos, do Internacional e Saulo, do RB Brasil, espalmou um chute de longe com a ponta dos dedos, no revés para a Ponte Preta por 3 a 0.

Por  
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui