Estádio Teixeirão é liberado e vai receber jogo da última rodada da primeira fase - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 19 de março de 2016

Estádio Teixeirão é liberado e vai receber jogo da última rodada da primeira fase

 
Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb
Pelo segundo ano seguinte, o Estádio Teixeirão foi liberado depois de muita discussão e, mais uma vez, quase no fim do Campeonato Paraibano. Mas finalmente o Santa Cruz-PB vai poder mandar seus jogos em Santa Rita. Pelo menos foi o que a Federação Paraibana de Futebol anunciou nesta sexta-feira.
O estádio vai receber o jogo entre Santa Cruz de Santa Rita e CSP, no dia 27 de março, válido pela última rodada da primeira fase do estadual. Assim como no ano passado, o Teixeirão foi vetado pela Comissão e o Santa teve que mandar suas partidas no Estádio Almeidão. Foram dois empates, uma vitória e uma derrota jogando em João Pessoa.
O anúncio foi feito após reunião na manhã de hoje no Ministério Público, entre o presidente da Comissão Permanente de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios, Valberto Lira, e o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues.
Na lanterna do Grupo A, mas a apenas três pontos da zona de classificação para a próxima fase, a Cobra Coral dos Canaviais luta para chegar ao G-3. E antes de jogar em Santa Rita, vai encarar o Atlético-PB, em Cajazeiras, no próximo domingo, às 16h.
Uma tradição ruim
Desde que o Santa conquistou o acesso para a elite do futebol paraibano em 2013, conseguir a liberação do Teixeirão sempre foi um problema. Em 2014, o time teve que mandar os jogos em João Pessoa. O time da cidade continuou tentando a liberação, mas o estado da arena era tão precário que o muro chegou a desabar e o Teixeirão ficou com 45 metros de 'área aberta'.
Apesar da força-tarefa do clube e da prefeitura para reformarem o estádio e, assim, conseguirem a liberação, o Teixeirão continuou interditado até 5 de março do ano passado, quando uma vistoria da Comissão permitiu que o local recebesse jogos.

Por Globoesporte.com 
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui