Em jogo morno Santa Cruz e Botafogo-PB empatam pela sétima rodada do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 6 de março de 2016

Em jogo morno Santa Cruz e Botafogo-PB empatam pela sétima rodada do Paraibano


Em jogo morno e com poucas emoções Santa Cruz e Botafogo-PB empataram em 0x0, na noite deste sábado (5), no estádio Almeidão, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano.
Atuando com um time misto, no primeiro tempo, o Belo insistiu nas jogadas de bola aérea, mas esbarrou no sistema defensivo montado pelo técnico do Santa Cruz, Ramiro Souza.
A melhor chance de gol durante a primeira etapa aconteceu aos 39 minutos, quando Pedro Castro, que estreou pelo Botafogo-PB, fez bela jogada e mandou um bom chute para o gol, mas a bola saiu.
No segundo tempo o jogo continuou sem muitas emoções e com o Santa Cruz se defendendo muito bem, fechado no campo de defesa. Aos 38 minutos a melhor chance da partida saiu dos pés de Jó Boy, que recebeu a bola e chutou em cima do goleiro do Santa.
A partir dos 40 minutos o Botafogo-PB iniciou lances de pressão para o gol do Santa Cruz, mas não conseguiu tirar o empate do placar.
Com o resultado, o Belo continuou como líder do grupo B, com 15 pontos. Já o Santa cruz alcançou os oito pontos e permaneceu na terceira colocação do grupo A.
A sétima rodada no Paraibano segue com jogos na tarde do domingo (6). Às 16h se enfrentam Sousa x Treze, no Marizão; Campinense x Esporte de Patos, no Amigão; Auto Esporte x CSP, no Almeidão; e Atlético x Paraíba, no Perpetão.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui